quarta-feira, 22 de novembro de 2017

aa


ptez

tcu ptez aa trabalho ptez trabalho de casa



Interesses e serviços. economicos e de imagem
Interesses pessoais, privados e não os interesses de todos os PORTUGUESES.
Beneficios das casas de apostas, os odds, as cotas baixas
bet betclic plaacard santa casa
bet e a betclic não têm concorrência, por isto colocam no mercado das apostas em Porugal, odds baixos. odds que as pseudo intelegências aceitam, porque há intereses, serviços e prémios de jogo, mas que os PORTUGUESES não devem nem podem aceitar.
Havendo mais casas de apostas, a bet e a betclic, da mesma familia x, terão que aumentar os odds, as cotas. Se quiserem angariar e ter clientes a fazer apostas nas suas casas. Havendo concorrência, competição, as casas terão que melhorar a "oferta", as cotas, os odds, se não perdem clientes. Perdendo clientes, não ganham dinheiro, fecham a loja.
Havendo mais casas de apostas, OS PORTUGUSES, terão mais opcçôes, e como têm o direito e a liberdade de escolha, poderão jogar, poderão apostar onde quiserem faze-lo.

 Taxas, impostos e prémios de jogo
pseudo estado

PORTUGUESES


 

Eu trabalhei na empresa.
O nome da empresa, o logo da empresa, o desenho e a côr do logo e da decoração da empresa, nada tem a haver comigo. a empresa não foi nomeada x, por minha causa ou para mim, o logo não foi feito e desenhado por minha causa ou para mim e a côr tambem não. Muito menos por causa de um animal. De um burro.
O que é que o burro tem a haver com a empresa?
A unica coisa que possa ter a haver, é porque trabalhou nessa empresa. Mais nada.

A empresa, o logo e a côr teve a haver com quem?
Com o porco, não.

Sem comentários:

Enviar um comentário